Fã de Kiss e Jimi Hendrix, Igor Steiner dá os primeiros passos em busca de seu sonho

Segundo ele, tanto a banda quanto o guitarrista mudaram sua vida musical. É por isso que ele se dedica ao máximo para chegar o mais perto possível do tipo de projeção que esses músicos alcançaram, e só há um caminho: trabalhar para isso.

Igor começou cedo na música, com aulas de piano logo aos 10 anos, e por influência da professora de música, começou a adquirir referências do Rock, gênero pelo qual se apaixonaria. Começando por Elvis e Beatles, logo o repertório foi aumentando, assim como o amor pelo gênero. Outra grande inspiração foi a banda Red Hot Chili Peppers, da qual ele é grande fã até hoje.

Depois de alguns anos se dedicando, superando as adversidades que a trajetória lhe impunha, ele finalmente conseguiu realizar o primeiro dos seus sonhos: o lançamento do seu primeiro álbum autoral, em 2018, que traz referências dos anos 70 e 80 com uma pegada bem moderna, que lhe rendeu ótimos feedbacks.

No ano seguinte, mais um EP, e com ele, mais repercussões positivas, mostrando que está no  caminho certo. Além de fazer um trabalho autoral, Igor escreve suas canções em inglês, o que facilita a projeção internacional e juntamente com a ampla divulgação na Internet, o torna mais acessível a outros mercados.

Já para 2020 não há nenhuma confirmação, porém o músico não descarta mais lançamentos, sejam eles completos, singles ou clipes, tudo irá depender da apreciação de seus trabalhos e dos resultados das divulgações. O fato é que apesar de estar começando agora, Igor Steiner é um nome que promete muito, e com muita qualidade, já vem mostrando a que veio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *